Piccadilly Sandália Maxi S/6 - 715016

R$234,90
Em estoque
SKU
0011-715016

A Sandália Piccadilly Maxi Salto Médio715016 é a escolha perfeita para mulheres que desejam um calçado estiloso e confortável. Com o design sling back, este tamanco oferece o equilíbrio perfeito entre estilo e bem-estar.

Este modelo conta com a tecnologia MAXI, que garante um conforto prolongado, proporcionando um verdadeiro bem-estar aos seus pés durante todo o dia.

A característica do Calce Fácil permite que você calce e tire o tamanco sem precisar usar as mãos, proporcionando praticidade e segurança ao entrar e sair de casa.

Além disso, o acabamento confortável e o forro superfofinho tornam este tamanco indispensável para quem passa longas horas em pé no trabalho. O solado superaderente e a palmilha de super-estabilidade oferecem segurança adicional ao caminhar.

Com a PICCADILLY, você terá liberdade e conforto a cada passo, onde o Calce Perfeito é garantido em todos os produtos, respeitando a anatomia do pé, reduzindo o cansaço e permitindo que você vá mais longe em suas jornadas diárias.

Além disso, o PICCADILLY MAXI oferece benefícios adicionais, como a estimulação da circulação sanguínea, prevenção de inchaços e varizes, alívio de dores e eliminação de toxinas, garantindo conforto e bem-estar prolongados.

Adquira já na Rami Calçados ou aqui pelo site.

Mais informações
Marca Piccadilly
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Piccadilly Sandália Maxi S/6 - 715016
Sua Classificação