Under Armour Tênis Basket -3027130

R$459,90
Em estoque
SKU
0106-3027130

Chegou o Tênis Under Armour Basket Jet 21, o calçado perfeito para atletas que buscam desempenho, agilidade e estilo nas quadras de basquete. Projetado com tecnologias avançadas e um design moderno, este tênis vai impulsionar o seu jogo para um novo patamar.

O Tênis Under Armour Basket Jet 21 possui um cabedal construído com materiais de alta qualidade, oferecendo durabilidade e suporte necessário para movimentos rápidos e cortes precisos. Seu design aerodinâmico e moderno proporciona um ajuste perfeito, mantendo seus pés seguros e confortáveis durante todo o jogo.

Com a tecnologia Micro G, esse tênis oferece um amortecimento responsivo e eficiente, absorvendo o impacto a cada salto e protegendo suas articulações. Isso proporciona um impulso adicional em seus movimentos, permitindo que você alcance novos níveis de agilidade e velocidade.

A sola de borracha do Tênis Under Armour Basket Jet 21 possui um padrão de tração multidirecional, oferecendo aderência superior nas quadras e permitindo mudanças rápidas de direção com confiança. Você terá o máximo de controle e estabilidade em cada movimento, proporcionando um desempenho consistente.

Com seu design moderno e detalhes elegantes, o Tênis Under Armour Basket Jet 21 também se destaca pelo estilo. Seja dentro ou fora das quadras, você estará sempre na moda com esse tênis que combina com qualquer look esportivo.

Adquira já na Rami Calçados ou aqui pelo site.

Mais informações
Marca Under Armour
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Under Armour Tênis Basket -3027130
Sua Classificação