Under Armour Tênis Skyline - 3027793

R$399,90
Em estoque
SKU
0106-3027793

Seu cabedal é todo confeccionado em gáspea knit tricolor com fios de monofilamento, com aberturas distribuídas de forma inteligente proporcionando mais estrutura e respirabilidade, além de flexibilidade e leveza.

A vista de atacador é em laminado TPU com a tecnologia de high frequency, oferecendo mais firmeza na amarração. Forro de tecido poliéster com espuma traz toque suave ao calcanhar, atacador monocolor garante amarração segura. Palmilha anatômica moldada, composta por tecido poliéster e EVA com 4mm de espessura, adapta-se ao pé evitando o deslizamento e proporcionando conforto ideal durante o uso.

A tecnologia New Charged Cushioning proporciona máxima resposta, mantendo o conforto e a durabilidade durante a performance.

O EVA injetado extremamente leve e de baixa densidade, possui maior memória por ter menor deformação permanente pelo calor (DPC). A sola traz a borracha high abrasion rubber, oferecendo uma ótima tração e mais segurança nas transições, estabilizador em TPU com um design moderno e estiloso, além de fornecer uma excelente clipagem na região do calcanhar passando mais segurança durante o uso.

Contra defeito de fabricação - Nacional

Adquira já na Rami Calçados ou aqui pelo site.

Mais informações
Marca Under Armour
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Under Armour Tênis Skyline - 3027793
Sua Classificação